Wednesday, June 11, 2014

Que se lixe!

 
O cansaço e as desilusões também têm - como tudo na vida - o seu lado positivo.
Tenho de aceitar - de uma vez por todas (já é tempo, pá!) - que nem toda a gente tem o melhor coração do mundo e nos deseja tão bem quanto nós lhes desejamos a eles. Sim, há coisas que ainda me chocam e não sei se alguma vez deixarão de chocar: maldade, traição, inveja, cobiça, mal dizer e mediocridade são apenas alguns dos sapos que jamais compreendi/digeri. No entanto, a Vida não quer saber do meu sistema digestivo...
whatever!
 
Assim sendo, adiante: limpando pessoas que não me querem bem (mas que, de forma bizarra, fingem querer: ?!) e pensamentos/energias que não servem a minha Paz de espírito e Felicidade. Acho que estou a aprender a ser egoísta: yes!
Aproveito esta onda de duros DESPERTARES para fazer o que faço ainda melhor e com maior prazer e entrega. O meu novo livro ganha forma diante dos meus olhos (pobres olhos que saltam, diariamente, das suas órbitas) e novos HORIZONTES se desenham em mim. Que só venha o que for do BEM*.
Mergulhando no que amo e "not giving a damn about the rest".
 

 



No comments:

Post a Comment