Sunday, June 15, 2014

Um (muito) Feliz Aniversário*


Enviada por David Vallejo (México).

Cada aniversário é - para mim - um renascimento. Este, mais do que qualquer outro, foi um marco que fecha portas e abre outras (mais luminosas, corajosas, amorosas). Os amigos e os inimigos distinguem-se claramente à luz deste novo dia, bem como a pessoa que fui, sou e quero (ou não quero) ser. É preciso distância para se ver com claridade; é precisa coragem para SERMOS quem somos.
Novas decisões, sonhos, vontades, CHAMAMENTOS no horizonte e centenas de mensagens de Parabéns que me deixaram o coração a transbordar de Amor. Aqui estão algumas das imagens - enviadas por amigos queridos de vários cantos do mundo - que ilustraram o meu aniversário. Bem-haja a quem tomou o seu tempo, energia e carinho para fazer deste o melhor aniversário da minha vida (até agora...).

Enviada pelos meus dois anjos: Yasmine e Sherif (Egipto).

Enviada por Lubov Fel (Rússia)

Enviado por Lubov Fel (Rússia)

Deusa Tripura Sundari enviada por Neuza Paulo (Portugal)

Pintura feita e enviada por Roses Art* (Califórnia, EUA)

Enviado por Natalia Dubrovina (Rússia)

No comments:

Post a Comment