Tuesday, October 16, 2012

"Face Bellydance" à egípcia.

E não é que re-descobri este video-clip da minha pessoa dançando "com a cara"?! 
Dois elementos curiosos: quem gravou o clip e o colocou no Youtube achou que eu era egípcia (ver título do mesmo: "Egyptian Bellydancer"); além disso, revelou uma curiosa fixação na minha cara ao ponto de que nenhum dos meus movimentos é visível - apenas a dança Da MINHA CARA:).

Coloca-se a questão: então mas a cara pode dançar- e falar por si só?!
Então, não?! Vejam o vídeo e depois digam-me se é possível ou não.
Quem quer que tenha gravado e divulgado este vídeo tem a minha gratidão e carinho instantâneos. 
Delicioso (p.s. amo a minha orquestra egípcia- AMO!).

Sigam o link e divirtam-se:
http://www.youtube.com/watch?v=kbst8xJwDSk&feature=player_embedded

No comments:

Post a Comment