Thursday, October 25, 2012

O que estou a preparar para Barcelona:


É sempre uma benção única, essa possibilidade mágica de partilhar os conhecimentos e experiência acumulada em oito anos de Vida, espectáculos, eventos e aprendizagens constantes no Egipto (e, mais recentemente, pelo mundo fora).

Cada festival é um caso à parte; cada público é especial e a sua energia irrepetível; cada actuação em palco é uma prece que só acontece naquele preciso MOMENTO; cada aluno é uma janela que posso abrir; cada viagem de trabalho me traz surpresas, aprendizagem e bençãos múltiplas.
AMO aquilo que faço. Por isso mesmo, nunca me contento com menos do que o meu MELHOR: dar o meu melhor, sempre.:) Eis a meta diária. 
Na mala levarei coreografias (Om Kolthoum e "Set il Hosn"-entrada em palco BOMBÁSTICA), paixão e VONTADE de dar todo o meu coração em cada respiração e passo de dança.
Vemo-nos em Barcelona (primeiro fim-de-semana de Novembro!).


No comments:

Post a Comment