Monday, October 8, 2012

"Só sei que nada sei" - novas coreografias.

Porque será que sinto que sei cada vez menos (quando sei que SEI mais do que sabia)?!

Nenhum outro processo me leva a questionar os meus limites, capacidades e conhecimentos como o do ACTO de COREOGRAFAR. Meu inferno e meu céu. É sempre a mesma coisa:
tenho de preparar novas coreografias para ensinar aqui e ali e a expectativa que EU tenho sobre mim mesma aumenta a tal ponto que chega a bloquear-me. Começo a mergulhar na música escolhida e só vejo paredes instransponíveis e chaves longínquas que não parecem querer vir-me parar às mãos.

De cada vez que tento superar-me, sinto que SEI MUITO POUCO; ou o MUITO se faz pouco, sei lá!

Porquê? Porquê? Porque é que não tenho sangue de barata e a cabecinha no lugar???
Tenho de andar sempre descabelada, caramba!


No comments:

Post a Comment