Friday, October 26, 2012

Outono, escrita e dança: dançando com a tempestade.


É assim que me encontrarão nos próximos 15 dias:

*Gozando de um Outono lindo (que cores, meus Deuses!);

*Lutando contra inseguranças, manias da Totalidade (mania da perfeição é para meninos do coro, pá!) enquanto avanço na edição/revisão finalíssima do meu LIVRO;

* Coreografando novas peças para o meu tour europeu (Novembro e Dezembro são meses de festivais pela Europa e Natal em casa:) com direito a chuvada em Lisboa, árvore de Natal, presépio com musgo e azevias feita pelas minhas próprias mãos - depois Egipto, Israel, o MUNDO:)...

* A caminho de Barcelona (Espanha) para actuar e ensinar no BOF - já no primeiro fim-de-semana de Novembro.

*Enquanto isso, vou atrás da chuva e da tempestade- dizem que limpam o Ar (todos os ares).

* Desejando um Outono muito FELIZ para todos os leitores dos meus blogues:
www.joanamagica.blogspot.com
&
www.joanabellydance.blogspot.com



No comments:

Post a Comment