Sunday, October 21, 2012

Telegramas do coração*:

Quase a caminho de Barcelona - workshops e espectáculo - no primeiro fim-de-semana de Novembro.
Período de coreografia, ensaio, exploração, tentativa-falha-tentativa-SUCESSO naquilo que desejo levar aos meus públicos e alunos de todo o mundo. Com o SUCESSO crescem as expectativas (dos outros sobre nós e de nós sobre nós mesmos ) e a responsabilidade de não desapontar quem quer que seja. 
"The jig is up!" - prontíssima para os desafios- SEMPRE.

Entrada feliz no Outono - estação pela qual me estou a apaixonar, pela primeira vez - e por poder andar livre de assédio sexual pelas ruas de várias cidades da Europa (em contraste com aquilo que vivo, diariamente, no Cairo - Egipto). Pensar que levarei a minha Paixão a países como Espanha, Áustria, Rússia, Inglaterra e Irlanda e neles poderei circular como um SER HUMANO é uma das alegrias mais preciosas que alguém me poderia dar neste momento.
Ver os horizontes a dourarem-se, de dia para dia, e os tons de castanho, vermelho e verde-presépio insinuando-se de forma crescente é outro prazer que não tinha gozava há bastantes anos...


SONHAR, AGIR na direcção desses SONHOS*, cair e levantarmo-nos, jamais desistirmos - todas estas coisas se tecem da muita força de vontade guerreira e uma PAIXÃO pela Vida que não pode esfriar. Se esfriar, esfria-nos também o sangue; esfriando o sangue: morremos. 
Nada disso! VIDA:VIDA:VIDA: 
BEM-VINDA.
 Descobrir e aceitar que o Mal existe - assim como o BEM - e saber em que confiar, de que pessoas manter a distância (total ou relativa) e de que armadilhas escapar. 
Viver é Escola. Com AMOR no peito e uma ALMA protegida por gotas de orvalho puro eu sigo CAMINHO - avançando, apesar das pedras, das cobras, das adagas inesperadas que nos são espetadas por quem menos esperamos.
Assim me faço à Estrada: imbatível, amorosa, nobre, LIVRE, de braços abertos ao MELHOR que o UNIVERSO tem para me dar (simplesmente porque eu o mereço*).
Amen.:)



(***)

No comments:

Post a Comment