Tuesday, October 16, 2012

Oprah Magazine e Nova* lista da GRATIDÃO.


É daqueles vícios dos quais não me livro: a revista da Oprah. Esteja onde estiver, nenhum mês falha: tenho de comprar esta revista e devorá-la como quem devora uma sobremesa de morangos e chantilly. Um "Starbucks" num mão (passo a publicidade) e a minha revista favorita na outra e fico no céu.

Com a revista deste mês vêm dois bónus: um lembrete para re-fazer a minha LISTA da GRATIDÃO e um desafio de MEDITAÇÃO lançado pelo Deepak Chopra.
Quanto ao desafio da Meditação, basta seguirem o link que se segue para se juntarem ao projecto:

Relativamente à lista de GRATIDÃO: aqui fica a mais recente (a renovar-se e ampliar-se constantemente):

*Grata pela Saúde, Força, Criatividade, Resistência, Persistência, Inspirações e todos os utensílios - poderes - que Deus me dá - diariamente;
*Grata pela presença e amor de família e amigos chegados - aqueles que constituem os pilares desta montanha em eterna construção que sou eu;
*Grata pelo sucesso crescente na minha carreira e por conseguir - SEMPRE - realizar os meus sonhos (mesmo os mais altos nos quais só eu pareço acreditar);
*Grata pelo carinho, reconhecimento e respeito dos públicos que encontro em todo o mundo;
*Grata pela paz, pela comida e bebida que abundam todos os dias;
*Grata pelos animais, pelos jardins, mar e lagos, pela Natureza que invade os meus olhos de beleza;
*Grata pela finalização o meu LIVRO - grata por ter chegado tão longe e me encontrar na fase final do fechar de um ciclo pessoal e profissional que tem sido uma AVENTURA das ARÁBIAS fora do comum;
*Grata pelas aprendizagens, pelos conhecimentos que chegam de todas as fontes, pela Sabedoria disponível no Ar;
*Grata por estar Viva, pelo Amor, pela Coragem em mim, pelo amanhã e pelo AGORA.
*Grata por ser tão FELIZ.:)


No comments:

Post a Comment