Thursday, January 31, 2013

Workshop “Segredos da Dança Egípcia” - Lisboa - 2 de Março






Workshop “Segredos da Dança Egípcia”

Dia 2 de Março, Sábado, em Lisboa (escola Inimpetus).



O Workshop que me vinha aquecendo o coração CHEGA, finalmente, a LISBOA (estreia mundial).

Acredito – e tenho-o comprovado ao longo da minha carreira no Egipto e pelo mundo – que a Dança Oriental é uma Arte Antiga de carácter religioso/amoroso/artístico/alquímico. Tem sido incompreendida, perseguida e maldita (como várias outros Tesouros da Humanidade que nos têm sido escondidos e negados) mas a HORA do seu RENASCIMENTO chegou.

Os segredos que desvelei ao viver e dançar profissionalmente na terra das Pirâmides foram reunidos e sintetizados neste Workshop que é uma Iniciação acima da iniciação comum de Dança Oriental.

Segredos, bases não reveladas, dicas provenientes dos subterrâneos e dos céus egípcios, pérolas que reuni – à custa de conquistas, suor, risos e lágrimas – na Grande Escola Iniciática do Egipto. Agora disponíveis: para VOCÊS.


*Horário:
Dia 2 de Março, Sábado:
Das 10.30h às 12.30h e das 14h às 16h (manhã e tarde)

 

***Programa:
Arqueologia da Dança-Alma-Criatividade-Egipto

Bases da “Técnica Invisível Joana Saahirah” (pilares do método de ensino que tenho desenvolvido ao longo destes anos); Segredos e dicas que nenhum professor passa – fruto da minha Jornada pessoal e profissional no Egipto e síntese do Mais Precioso que lá aprendi em oito anos de carreira com um sucesso que ninguém – excepto eu mesma – poderia ter previsto.

Passagem por curtas mas CENTRAIS combinações de estilos tão diferentes quanto Om Kolthoum, percussão, baladi, “shaabi” e folclore egípcio – cada estilo e combinação exemplificam alguns dos princípios, CHAVES, Segredos e CHÃO ALQUÍMICO da Dança Oriental.

O que define a Dança Oriental Egípcia (tesouro só acessível a quem estiver presente neste Workshop de CORPO e ALMA).

***Indicado para : Bailarinos/as (amadores ou profissionais) de Nível Intermédio-Avançado.


***Preço:
Um preço reduzido pelo workshop é oferecido com a intenção de permitir que o maior número possível de pessoas tenha acesso à Informação passada no Workshop e que essas mesmas pessoas a passem a outrém - criando assim uma corrente POSITIVA de transmissão de uma Nova Dança Oriental ou do Retorno à sua Raíz.

35 euros para inscrições até dia 15 de Fevereiro de 2013; 45 euros para inscrições de dia 16 de Fevereiro até ao dia do workshop.



***Forma de Inscrição:
Para inscrever-se no evento basta efectuar a transferência inter-bancária do valor relativo ao mesmo para o nosso
NIB: 0007 0075 0001 1250 0053 6 .
Depois de ter efectuado a transferência, pedimos o favor que nos avise da mesma através do email: dancemagica@gmail.com ou do telemóvel: 96 642 7997.
Só depois deste aviso poderá considerar-se inscrito/a. Além do aviso da data da transferência e nome em que foi feita, pedimos o favor que apresente o talão da mesma no dia do evento.


***Contactos para informações adicionais: dancemagica@gmail.com & Tm: 96 642 7997



***Local: Escola “Ininpetus” – Lisboa (Rua de Campolide, 27 A - Lisboa)
Telf: 213 157 815 / www.inimpetus.org



***Organização:

Joana Saahirah do Cairo




Blogs:
&
www.joanamagica.blogspot.com

No comments:

Post a Comment