Wednesday, October 14, 2009


Cairo, dia 11 de Outubro, 2009


“Joana, a terrorista (sem cãezinhos pela mão...)”

Meu Deus, de que loucuras se compõe o Universo?!
Eu pareço ser o depósito de todos os malucos e experiências absurdas, encontros de 3º grau e reuniões com extra-terrestres. Terei eu um íman que funciona para "pessoal esquisito"?!


Comigo vêm ter os acontecimentos e indivíduos mais complexos e inéditos que mundo já viu. Será que Deus, num acto irónico de brincadeirinha cruel, convocou todos os “freaks” do planeta para se encontrarem comigo e me colocarem à prova?!
Porquê eu, porquê?

*** Detalhe fantástico do dia:

Recebi um comentário do site do YouTube (comentários aos meus vídeos que estão “on-line”) que me acusava de ser Anti-Islâmica.
Melhor dizendo, acusava a “minha dança” de ser anti-islâmica.
Nada de especificidades nem esclarecimentos. O que é, afinal, anti-islâmico na minha dança?!
Fiquei curiosa e perguntei ao dedo acusador mas fiquei sem resposta, até agora. Homem de poucas e curtas palavras, sim senhor.
A dança oriental em si mesma é considerada anti-islâmica. Então, porquê a “minha” dança em especial?
Seria do traje (por acaso até estava vestida com uma “gallabeya” comprida no vídeo referido pelo “Diácono dos Remédios árabe”).
Seria da música do demónio que eu dançava nesse vídeo?!
Algum movimento mais apimentado que excitou a glândula pituitária do cavalheiro?!

Oh, meu Deus. Como aprecio eu uma pessoa inteligente e como abomino a estupidez...AAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....

Se alguém tiver alguma pista sobre o detalhe Anti-Islâmico do meu trabalho, por favor, contacte-me e sacie-me a curiosidade.

No comments:

Post a Comment