Sunday, October 18, 2009


Cairo, dia 18 de Outubro, 2009

"Partida em pedacinhos e feliz"

Ahhh...como descrever os espectaculos das ultimas noites?!
Impossivel.

Existem coisas que nao foram feitas para serem descritas em palavras.
Voces precisariam ter la estado para compreender aquilo que as palavras sao fracas ou, simplesmente, inuteis para expressar.
Um novo e incrivelmente bem sucedido "tableau" onde danco, represento e canto em arabe que me deixou sem folego, a mim e ao publico, pelas melhores razoes.
Um trabalho que desejava fazer ha anos e o inicio de um profundo sentido de realizacao pessoal e profissional (os dois confundem-se em mim) que vem de estar a fazer quase, quase, quase exactamente aquilo que eu mais desejava fazer artisticamente.
Queremos sempre mais, parece-me. Quando atingimos o 5 andar, sonharmos subir ate ao 7 andar...esta insatisfacao tera fim?!

Quao grata estou pelas bencaos que em mim tem sido derramadas... :)
Nada vem do nada, bem sei. No entanto, nao posso deixar de estar grata.

Idiossincracias e alegrias:
A minha vida no Cairo combina ingredientes explosivos.
Alegrias e profundas momentos de extase com dores de cabeca e desilusoes constantes.
Gerir os contrastes constantes proprios da vida tem vindo a revelar-se uma das minhas armas de sobrevivencia.
Nos bastidores, problemas e obstaculos de toda a especie.
Nunca imaginei ter tanta paciencia!

No palco, cinco minutos depois das dores de cabeca, um Brilho imenso que devo a Deus e uma recepcao mais que calorosa da parte das audiencias que me chegam de todo o mundo.
Por vezes, pergunto-me que verao eles em mim?! Por vezes, duvido do que sei, do meu valor e do talento que os outros me reconhecem. Por vezes, sou demasiado humana e tenho duvidas.
Muitas duvidas.

E a caravana segue em frente, apesar de tudo. Apesar das duvidas e insegurancas, apesar ou talvez (tambem) por causa dos constantes obstaculos e loucuras a que estou submetida.

Hoje acordei toda partidinha. Desfeita. Em pedacinhos e, no entanto, com o coracao nas maos e palpitando de excitacao e felicidade.

Estou preparada para mais altos voos...

No comments:

Post a Comment