Sunday, November 1, 2009

Cairo, dia 1 de Novembro, 2009

"Mais um video de uma Joana com "os azeites"

Ahhhh...este foi uma daqueles dias! Espectaculos todo o dia, comecando de manhazinha (11.00h da manha e ja estava maquilhada, penteada, vestida e ensaiando com uma orquestra reduzida) e terminando a 1.00h da madrugada.

Este video foi feito num acto de sadismo da parte da minha assistente que decidiu registar a minha ma disposicao em forma de danca.
Quatro elementos da minha orquestra decidiram nao aparecer (caminhas quentinhas, as deles!) e eu nao estava com a minima disposicao para dancar para grupos de turistas que olham para mim como se eu fosse mais um "monumento" na paisagem das suas viagens "express" ao Cairo.
Complicado de gerir...


Aqui estou eu, dancando parte da famosa musica da Om Kolthoum, "Alf Leyla we Leyla".
Se alguem tiver por ai um "cappuccino" que possa estender a pobre miuda que ali esta a encher chouricos (eu, no caso de nao terem seguido o meu raciocinio), agradeco a ajudinha!
Nem tudo a cor-de-rosa...nem tudo.

Sigam o link:
http://www.youtube.com/watch?v=evoENGtp77k

No comments:

Post a Comment