Wednesday, November 11, 2009


Cairo, dia 11 de Novembro, 2009





"Sera que me transformei num homem e ninguem me avisou?!"





Estando rodeada de homens e de um meio hostil e altamente competitivo como o mercado da Danca Oriental do Cairo, habituei-me a ser mais forte do que os fortes.




Os homens que me rodeiam admiram-me, assediam-me, temem-me e por ai fora...eles proprios afirmam que eu sou mais homem do que os "homens" (o que, provavelmente, quer dizer que eles sao um pouco "rabicholas" ou que lhes falta as qualidades que, normalmente, se associam a sexo masculino e das quais eu partilho por uma questao de personalidade e de sobrevivencia).

Freud diria que tive uma infancia dificil com um pai ausente - o que corresponde a verdade! - e os meus colegas de infancia podem atestar que, de facto, eu batia no pessoal todo (especialmente, nos rapazes). Uma terrorista disfarcada de querubim de olhinhos azuis!
Hmmmm...isto explica muita coisa!


Mais dificil que tudo sera conseguir permanecer HUMANA e, ainda assim, defender-me de tantos ataques e armadilhas. Um coracao fragil significa MORTE certa no ambiente em que me movo. E eu, com este coracao de mel que chora a vista desarmada de cachorrinhos bebes ou de uma simples borboleta ca ando tentanto representar o papel da "durona".



A verdade verdadinha sera, melhor dizendo, que sou um caldeirao de extremos que se encontram de forma explosiva: num minuto, sou a pessoa mais sensivel do Universo.
No minuto seguinte, se assim for necessario, transformo-me numa rocha impenetravel.





Hoje cheguei a conclusao que me transformei numa criatura estranha entre o homem e a mulher - nao, nao se trata de uma hermafrodita! - e soube tambem que sou totalmente YANG, de acordo com os sabios chineses.


Da lista que se segue, la estou eu a 100% em todas as caracteristicas do YANG e apenas no "humido" do YIN, o que tambem diz imenso sobre mim (nao, nunca fiz xixi na cama!).


Sera que estou desequilibrada??? Nao era suposto todas as mulheres serem predominantemente YIN???


Vejam a lista e confiram se estao tao desequilibrados quanto eu!



No comments:

Post a Comment