Tuesday, November 3, 2009






Cairo, dia 3 de Novembro, 2009









"Retratos meus no trabalho e reaccoes caricatas"






Aqui vao alguns retratos curiosos de "moi memme" no trabalho.






Alem disso...



Eis que ameacei quebrar as regras do "jogo" ao assistir ao espectaculo da bailarina Randa Kamel no mesmo local onde eu trabalho: NILE MAXIM.



A competicao no Cairo nao possui descricao possivel e nenhuma bailarina vai ver a sua directa competicao no local que partilham! Nenhuma...bem...nenhuma, quero dizer...quase nenhuma...menos eu!



Partilhamos o local de espectaculos e metade da orquestra. Para os "standards" do Cairo, isto ja passa a ser partilha a mais. Hmmmm...






A Randa Kamel ( a unica bailarina egipcia que vale a pena ver dancar nos dias que correm) nao ficou la muito feliz de me ver por la, assim como os musicos que tremeram ao ver-me entrar no local. Que temem eles e ela?!



Nao tenho ideia. Adiante...






Foi importante ver o palco do lado de fora, observar as luzes, a qualidade e projeccao do som, etc. Detalhes que me passam ao lado quando sou eu que estou do "lado de la". Muito interessante e perturbante estar sentada na qualidade de publico!



A repetir?! Nao tao cedo.



Hmmm....hmmmm... nao me parece (ainda causo algum ataque cardiaco a alguem).






Noite de Salsa depois do espectaculo da Randa.



Ainda estou por entender o fenomeno do sucesso estrondoso da Salsa numa cidade reprimida como o Cairo. Sera mesmo verdade que as pessoas precisam de exprimir a sua sensualidade (e sexualidade) de forma criativa e saudavel?!



Deve ser verdade...

No comments:

Post a Comment