Sunday, November 22, 2009


Cairo, dia 21 de Novembro, 2009


"Regra de Ouro e Humanidade irritante"


Ontem acordei prostrada no chao da minha casa de banho, depois de ter passado a noite toda a vomitar...que maravilha e que maneira tao poetica de dar inicio a este "post"!
Gosto de olhar para mim como uma semi-deusa. Sera a arrogancia de que alguns me acusam?!Talvez...a verdade verdadinha sera sempre uma imagem que eu mesma e outros que me conhecem bem possuem de mim como alguem forte e resistente a todas as intemperies, alguem com controle sobre a sua mente, corpo e vida. Ahhhh...se tudo isso fosse totalmente verdade...



Que bom seria!

Exponho-me a todo o tipo de exastao, pressoes e trabalho continuo sem cuidar como deve ser de mim e esperando que o corpo e a mente nunca parem de funcionar. A Super Mulher em accao.Sempre.


Well...ate ontem a noite.
Acordar desmaiada no chao da nossa casa de banho sem sabermos como la fomos parar pode ter um efeito revolucionario na vida de uma pessoa. Afinal, preciso de descansar. Afinal, sou APENAS um ser HUMANO como toda a gente e a minha maquina tambem vai a baixo quando nao se sente cuidada e apreciada. Afinal, afinal...






Mas nem tanto ao mar, nem tanto a terra:



Vomitar a noite toda, POSSIVEL.



Acordar desmaiada no chao na casa. POSSIVEL.



Ir a um hospital terrivel no coracao do Cairo e ver como existe tao minina diferenca no trato entre animais do campo e seres humanos. POSSIVEL.



Sentir-me totalmente impotente sem energia ou vida nas pernas para conseguir caminhar uns quantos metros. POSSIVEL (mas dificil de aceitar).



Aceitar que estou doente por mais do que UM DIA. IMPOSSIVEL






Aqui vai uma regra minha de OURO:



Nunca permitir a Tristeza ou a Doenca residirem em mim por mais do que UM DIA.



Um dia. Limite intransponivel.



No decorrer desse UNICO dia, poderei dar-me ao luxo de chorar e espernear tudo a que tenho direito. Durante esse UNICO dia, posso arrastar-me com febres amarelas e cor-de-rosa, cair aos pedacinhos e morrer um pouco.



Apos esse DIA ter terminado, NOVA VIDA tem inicio sem direito a choraminguices porque o caminho sera sempre e UNICAMENTE para a frente.




Hoje ainda me sinto fraca mas tenho dois espectaculos MARAVILHOSOS para apresentar a noite e nada me podera deter. A memoria do chao da casa de banho apenas serve para que nunca me esqueca da minha propria HUMANIDADE.
Ainda no seguimento deste acontecimento traumatico para a "Super Woman" em mim, aqui vai um video que eu ADORO da cantora Sade. Ver este video completa o ciclo a que dei inicio quando relembrei que somos todos iguais na nossa fragilidade.
Sigam o link:

No comments:

Post a Comment