Wednesday, November 18, 2009
























Cairo, dia 19 de Novembro, 2009



"Mais shows, mesmo aqui à porta..."























E o "show" continua, como dizia Freddy Mercury (da banda "The Queen" para quem não apanhou a referência).












































1.Preparando novas músicas, como sempre, pensando em programas mais arrojados e ao encontro de quem sou como artista e pessoa.


2. Desenhando e coordenando a confecção de mais trajes de dança para mim e para bailarinas profissionais que mos encomendam (já podem ver alguns dos meus modelos exclusivos nestas fotos, todos estes trajes são da minha autoria).



3. Coreografando dois novos temas para ensinar em Portugal - JÁ EM FEVEREIRO DE 2010 - e no "tour" que farei por toda a Colombia. Prometo DVD disponível dessas mesmas criações.












4. Escrevendo, organizando, lapidando o meu primeiro livro...pedindo a ajuda de todas as Musas (as mesmas que inspiraram o Camões a escrever os "Lusíadas" não estão disponíveis mas outras
estarão!).


5. Cantando, cada vez mais, em árabe. A verdade é que a a Representação, a Dança e o Canto sempre foram as minhas áreas predilectas. Um artista pode exprimir-se através de vários meios e eu encontro nessa fusão um prazer imenso que, ultimamente, tenho posto á prova. Cantar em árabe começa a ser natural para mim. As palavras já começam a sair sem ter de pensar e tudo flui de maneira orgânica. Imenso prazer...



6. Lendo uma obra FANTÁSTICA - "O tigre branco" - do autor indiano Aravind Adiga (não sei se está disponível em português). Preparação para a minha ansiada viagem à India já no começo do próximo ano.
Inshah Allah!


No comments:

Post a Comment