Sunday, November 22, 2009













Cairo, dia 21 de Novembro, 2009












"Mais imagens do meu lado "SUPER MULHER"












Ora bem. Novo dia, novos HORIZONTES.






A vida compoe-se de contradicoes, opostos e impossibilidades "impossiveis" de compreender.






Por isso, reservo-me o direito de me ver como o ser mais fragil do mundo ( a memoria do desmaio subito na minha casa-de-banho ainda nao me abandonou!) e como um ser FORTE que, ate certo ponto, possui pulso firme e determinante sobre a sua propria vida.






Aqui vao mais algumas imagens dos ultimos espectaculos. Prometendo a mim mesma que hoje a noite produzirei melhor ARTE e mais BELEZA do que antes.












Com a PAUSA vem a reflexao.






Com o SILENCIO, chega o espaco no qual SABEMOS MELHOR.






Com a FRAGILIDADE, vem a PAZ e a impotencia necessaria a arrogancias e tensoes desnecessarias.












Hoje dancarei com mais calma, mais tacto e SILENCIO. Gracas a um dia de total enfermidade.






Aqui vai um "preview" do que fui em palco, dois dias atras.






Novas imagens se seguirao, se EU e DEUS assim QUISERMOS.

No comments:

Post a Comment