Tuesday, May 4, 2010






Buenos Aires (Argentina), dia 3 de Maio, 2010

Primeiros flashes da America Latina...

Queridos seguidores portugueses,
Sera com muita pena que vos informo que nao conseguirei actualizar ambos os blogues (versao portuguesa e inglesa) nos dias que se seguirao e, por isso, coloquem os vossos talentos linguisticos em funcionamento e leiam a versao inglesa.

Entre trabalho nos grandes festivais da Colombia e da Argentina, visitas turisticas, aulas de tango (yes!!!) e aeroportos cada vez mais infernais e burocraticos, nao tenho tempo nem cabeca para escrever e actualizar dois blogues simultaneamente.

Por isso, venha de la o vosso ingles e leiam o que vou conseguindo escrever em:
www.joanabellydance.blogspot.com

NOTICIAS EXPRESS (estilo telegrama):


1. O evento da Colombia foi maravilhoso.
Alem de actuar e dar um workshop cheio de momentos lindos, ainda tive o privilegio de conhecer Medellin (cidade dos PAISAS, camponeses famosos por toda a Colombia)e fazer amizades com outras bailarinas com quem partilhei tantas mas tantas gargalhadas e momentos inesqueciveis.

2. Ja cheguei a Buenos Aires onde darei dois bombasticos workshops e actuarei numa gala cheia de pompa e circunstancia com a orquestra mais famosa da America Latina (pertencente a Mario kirlis).Estou muito feliz e excitada!

Buenos Aires faz-me lembrar Lisboa. Muito.Ando em busca de Tango, Tango, Tango.
Aulas, espectaculos, livros, dvds...o que seja. Sera um crime sair de Buenos Aires sem saber um pouco mais sobre esta danca tao apaixonante.

3. Sinto-me privilegiada e colhendo frutos, cada vez mais, de todo o trabalho e sacrificio que tenho vivido em prole da minha carreira.

No comments:

Post a Comment