Wednesday, May 19, 2010


Cairo, dia 19 de Maio, 2010

Fan Club de Joana Saahirah do Cairo

Uau! Tenho um clube de fãs criado por algumas (maravilhosas e generosas) bailarinas da Argentina, onde ensinei e actuei no início de Maio.
Receber este carinho por parte de pessoas que nem me conhecem pessoalmente mas que reconhecem o meu valor e percurso foi das coisas mais bonitas que me fizeram até hoje.

Curiosamente, esta honra não partiu do meu próprio país (onde tendem, na generalidade, a invejar mais do que a reconhecer quem é vitorioso e luta pela Dança Oriental). Bastou ir uma só vez à Argentina para ganhar, não só os aplausos, como o carinho verdadeiro e um Clube de Seguidores/Fãs que eu vou acarinhar a partir de agora.

Só posso agradecer às criadoras do Clube por este gesto de generosidade e ternura.
O meu coração está convosco e por vocês farei mais e melhor.
O resto são batatinhas.

Assim que tenha o link, será divulgado neste Blog para que possamos partilhar mais este meio de comunicação/ligação entre o meu mundo egípcio e o MUNDO em si mesmo!

No comments:

Post a Comment