Wednesday, May 26, 2010


Cairo, dia 26 de Maio, 2010

Sob pressao



Isto de ser uma pessoa plutonica (sempre em tranformacao e em busca de experiencias desafiadoras que me permitam crescer) e altamente exigente consigo propria tem dado muito que falar na minha vida.
Por estas e por outras, as insonias seguem-se. Quero fazer mais, mais, mais...
Novos desafios - dos GRANDES - aproximam-se e eu, como todo o fragil ser humano, temo nao estar a altura das expectativas, especialmente das minhas.

Entre as pessoas - a maioria - que nao me conhecem corre o boato (muito comico, para mim!) de que sou arrogante, vaidosa e que penso que sou a MAIOR! Ehhhh laaaaa......

Nunca deixo de rir quando escuto estes dois miminhos pela simples razao de que sao exactamente o contrario do que sou, na realidade.
O meu valor mede-se na minha carreira e na opiniao das milhares de pessoas que acorrem aos meus espectaculos no Cairo vindas de todo o Egipto e do mundo inteiro. O meu valor mede-se pelas conquistas alcancadas a ferro e punho sem deixar de ser quem sou ou sem esquecer os meus valores de honestidade e etica.
O meu valor mede-se de muitas formas mas JAMAIS atraves das minhas palavras.Nunca me pronuncio sobre mim mesma porque acho que nunca estou LA, onde quero estar. Vejo sempre o que ainda nao fiz e jamais o que ja foi feito.

Se toda essa dita arrogancia e vaidade me dessem seguranca total em mim mesma, talvez nao rominasse na impossibilidade de ir mais alem, de cumprir com as minhas proprias exigencias.
Talvez nao me abandonasse tanto a constantes auto-criticas que me deixam sem folego.

Tudo na vida tem o reverso da moeda.
Ser humilde - e os poucos que me conhecem sabem que o sou - ajudou-me a crescer a grande velocidade mas tambem me deixa sem energia e com medos para o que vira. Sou o meu maior inimigo!

Se alguem tiver alguma dessa dita arrogancia (so um pouquinho, va la!) para dar ou vender, digam-me! Estou a precisar de uma boa dose dela.

No comments:

Post a Comment