Monday, May 17, 2010




Cairo, dia 17 de Maio, 2010

Imagens da America Latina - PARTE II
1. Mate. Bebida tradicional da Argentina campestre e citadina. Ferve-se em agua uma mistura de ervas e madeira de uma arvore especifica e voila...uma bebida estimulante que oferece energia para o trabalho no campo. e muito mais.

2.Encostada a uma parede junto a casa de espectaculos SENOR TANGO. Um musica tocando bandoneon esta pintado nesta parede que me fascinou. Nao sera por acaso que o bandoneon (da familia do acordeao) e um dos meus instrumentos preferidos.

3.A minha primeira aula de Tango.
O professor chama-se David e eu chamo-me Sra. Desajeitada. Mesmo assim, nao me sai mal.
O Tango constitui um novo desafio para mim por varias razoes. A liberdade criativa e de vontade que tenho na Danca Oriental nao existe da mesma forma no Tango e existem dois corpos - nao um - em sintonia, sentindo a musica em plena interaccao. Apresentam-se varias dificuldades, especialmente para quem esta habituado a dominar.
Yeah...that's me!

No comments:

Post a Comment