Wednesday, May 26, 2010



Cairo, dia 26 de Maio, 2010


Tesourinho deprimente para todos os meus seguidores silenciosos



Ah, pois e...a vida tem destas surpresas e tesourinhos (deprimentes, para alguns e hilariantes para mim).


Tenho a declarar o seguinte:
Existe um programa que me permite aceder aos detalhes das visitas diarias aos meus blogues. Trocando por miudos:

Sei quem visita os meus blogues diariamente e a que horas o faz.
Se, por acaso, o leitor que agora atenta nestas palavras faz parte desse grupo de seguidores/detractores silenciosos, aqui vai o meu MUITO OBRIGADA pela fidelidade (ainda que secreta...) e pelo interesse intenso por tudo o que aqui escrevo.

O lado deprimente de tudo isto sera, precisamente, saber que as pessoas que mais me criticam e atacam pelas costas sao aquelas que me seguem de mais perto.
Estranho...

Se nao gosto de bananas, nao como bananas.

O que nao faz sentido, na minha perspectiva, sera mal-dizer as bananas, jurar a pes juntos que as bananas nao prestam para nada e que so existem gracas a publicidade e outros truques malucos que esta sociedade consumista aplica nos pobres consumidores e, na realidade, empanturrar-me de bananas dia e noite
(escondida e sentindo-me levemente culpada).
Pior ainda, gritar em altifalantes que o raio das bananas nao valem nada mas, secretamente, seguir-lhe todos os passos e sonhar ser - um dia, quem sabe! - uma banana como elas.

(Basta de metaforas com bananas porque ja comeca a soar-me suspeito...mesmo a mim mesma e olhem que eu nao sou um dos meus recentemente revelados detractores!).

Agora que ja se sabe que EU SEI quem visita o meu blogue, so pedia a amabilidade de nao o fazerem as escondidas. Ridiculo, ridiculo, ridiculo!

Assumam que gostam, assumam que leem, assumam que seguem o meu percurso. Nao vejo mal nenhum nisso e agradeco a vossa admiracao (ainda que escondida).

Disse e digo isto 1000000 vezes: estamos ca para aprender uns com os outros e reconhecer o valor de outras pessoas nao nos minimiza em nada, bem pelo contrario.

Agradeco a todos os meus seguidores (assumidos e, supostamente, secretos).

No comments:

Post a Comment