Sunday, May 23, 2010


Cairo, dia 24 de Maio, 2010

Buscando Totalidade

Os tres espectaculos de ontem foram uma Luz autentica sobre muita coisa.
Ja entendi que nao se pode pedir perfeicao e profissionalismo a toda a prova a 100% e SEMPRE daqueles que trabalham connosco (especialmente, se estes sao egipcios!).
Ja entendi que sou eu, no matter what, que tenho de dar o meu melhor independentemente da prestacao dos musicos que me acompanham, independentemente do nivel de receptividade e respeito que a audiencia possa ter.

Ja aprendi.

Ando sempre em busca dos musicos perfeitos. Talvez nao existam.
Nao existem.
Ando sempre em busca das condicoes de trabalho perfeitas. Sera que elas existem?!

Continuarei a exigir e buscar mas descobri, ontem mais que nunca, que sou eu quem tem de buscar a TOTALIDADE naquilo que faz, independentemente do que me rodeia, independentemente de ter musica ou silencio.

A isso se chama uma tomada de responsabilidade pessoal e vontade de crescer de dentro para fora.

Ontem o sentimento chegou em cada musica atraves do meu corpo. Ontem, sabe-se la porque!!!, o sentimento encontrou maneiras novas de se exprimir muito longe dos movimentos mecanicos que eu vejo em bailarinas de todo o mundo.
Ontem eu pude estar em silencio, pura pausa magica, com a orquestra e com o meu publico.
Ontem aconteceu magia, sabe-se la porque.
E os musicos nao eram perfeitos.
E a audiencia nao era perfeita.

Mas eu buscava (nao a perfeicao em mim mesma) mas a TOTALIDADE.
E esta tudo dito.

No comments:

Post a Comment