Monday, May 17, 2010




Cairo, dia 17 de Maio, 2010

Depois do grandioso sucesso na America Latina, mais uma etapa no Egipto...

Regressar ao Cairo - a um calor abrasador num mes de Maio imprevisivel - depois do sucesso fabuloso que foram os festivais na America Latina foi sentido como um balde de agua fria em pleno Polo Norte.

Por varias razoes, ja nao me apetecia sair daquele sonho maravilhoso de beijos, abracos, aplausos sentidos e um reconhecimento mundial do meu trabalho que sera, obviamente, o resultado de tudo pelo que tenho lutado e sonhado desde que cheguei deixei Portugal, ha cinco anos atras.

Ninguem - excepto eu mesma, que o sonhei - podia prever o rumo que tomaria a minha carreira. Por tudo o que ja vivi e pelas bencaos que ainda estao por vir, agradeco a Deus e vou pedindo saude e inspiracao para dar sempre o meu melhor.

Aqui vao algumas imagens da minha passagem inesquecivel pela America Latina.

No comments:

Post a Comment