Wednesday, May 19, 2010



Cairo, dia 15 de Maio, 2010

Preparando novos passos – Festival Internacional AHLAN Wa SAHLAN e tudo o mais que se está a desenrolar

Ter sido convidada para encerrar com a minha orquestra o maior Festival de Dança Oriental do mundo (AHLAN WA SAHLAN, criado e dirigido pela Srª. Raqia Hassan) é uma honra que não poderei descrever.

A preparação daquele que será o meu mais fantástico espectáculo até à actualidade – assim espero! – já está em andamento. Por melhores que ssejam os meus músicos, a máquina criativa só avança comigo ao volante. Não escapo de noites de insónia e trabalho árduo contínuo. Há trilhos – os mais importantes – que se percorrem na mais plena Solidão, entre mim esse Deus em mim.

Como consequência do sucesso na América Latina, já se está a desenhar mais dois eventos nos quais representarei o Egipto. Lá regresso eu à Argentina e lá vou eu conhecer a Venezuela (que chatice, não é?!).
Além disso, que se preparem as meninas lindas do meu próprio país porque aí estarei em Outubro ou Novembro (ainda por definir devido a outros compromissos profissionais que, entretanto, surgiram).

Aguardem notícias detalhadas das aventuras que se seguirão.
E um brinde enorme ao sucesso e à Luz!

No comments:

Post a Comment