Tuesday, July 13, 2010


Cairo, dia 14 de Julho, 2010

Dancando noutras margens...


Os espectaculos dos ultimos dias foram, simplesmente, MARAVILHOSOS.

Miraculosos.


Nao so recebi imensa gente que chegou recomendada pela Senhora Raqia Hassan (criadora do grande Festival AHLAN WA SAHLAN e a coreografa/instrutora de Danca Oriental mais famosa do mundo)- isso em si ja sera uma honra - mas tambem porque excedi as minhas expectativas em termos artisticos.

Barreiras foram derrubadas, olhei fundo nos olhos das minhas audiencias e o meu movimento/expressao/alma/sentimento expandiram-se como nunca...

Pode ser do ar, do AMOR, da PAIXAO, de Deus.
Porque quer que seja, sinto-me grata pela intuicao, inspiracao, saude e capacidades que Deus me da para crescer e jamais parar de surpreender quem segue o meu trabalho e a mim mesma ( a minha critica mais feroz!).

Seis dias seguidos de espectaculos (dois ou tres espectaculos por dia) e um crescimento, uma abertura, uma frescura renovadas a cada oportunidade de dancar.
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Nestes ultimos dias de espectaculos, sinto que ganhei asas e as minhas pernas ja nao sao so minhas. Pela primeira vez, dancei acompanhada (ainda que dancasse a solo).

As maos estenderam-se ate ao Infinito e o sorriso foi maior e rasgado ate sempre.
Agradeco a Deus.
Esta sera a minha unica PRECE: OBRIGADA.

No comments:

Post a Comment