Tuesday, July 6, 2010


Cairo, dia 6 de Julho, 2010


Do que estou a procura...


De um movimento mais verdadeiro, expressivo, UNICO.
Procurando os movimentos que nao podem ser ensinados mas apenas recordados, descobertos e criados a partir do meu corpo em chamas por dentro.

O melhor elogio que me deram relativamente ao espectaculo que apresentei no festival AHLAN WA SAHLAN foi o seguinte: Nunca vi ninguem dancar assim...era raks sharki mas nao o que estou habituada a ver.Era raks sharki e nao era. Havia algo novo, NOVO.

Pois isto soa como mel para os meus ouvidos.
Um artista jamais podera ser um repetidor de passos e movimentos.
O ARTISTA cria algo puro a partir da sua vida interior e partilha-o com a esperanca de ser entendido e amado.

Procurando...
ME.
Procurando...
Quem sou atraves da minha danca.

No comments:

Post a Comment