Tuesday, July 20, 2010





Cairo, dia indefinido do mes de Julho, 2010

Insonia...

Consta que os artistas sao mais propensos a insonias do que as ditas pessoas normais (normais??!!).Falando por mim, as noites sem dormir dando voltas a minha Vida ou/e Arte multiplicam-se mais do que deviam mas, como aumenta tudo aquilo a que resistimos, eu rendo-me a ausencia de sono e tento tirar partido da mesma.

Assim sendo, coreografei um excerto de uma nova coreografia em frente do espelho da minha sala, li quase toda a auto-biografia daquele que era um grande bailarino (embora fosse mais conhecido como actor: Patrick Swayze)e naveguei pela internet.

Eis quando encontro mais imagens do meu espectaculo de encerramento do Festival AHLAN WA SAHLAN e aqui estao elas.
A energia que passam ja estava esquecido. Quando entro em palco, mergulho num estado de transe dificil de explicar e depois nao me lembro de quase nada do que aconteceu.
Por essa razao e pelos nervos acrescidos que representaram este espectaculo, eu nao tinha a menor ideia do que havia transmitido. Estas imagens dao-me algumas pistas...

Gosto da energia destas imagens...


P.S.
O lado matinal do Cairo agrada-me. Existe uma brisa fria e um quase silencio que fara a cidade desabrochar daqui a umas outras...agrada-me poder ouvir os passaros e a ausencia de voz humana.

No comments:

Post a Comment