Monday, July 19, 2010






Cairo, dia 17 de Julho, 2010

Primeiras imagens do Festival AHLAN WA SAHLAN


Sou do grupo ja raro dos que pensam na Alma antes de pensar em dividendos.
Quando todos olham para os diamantes, eu presto atencao ao vento que passa e, por isso, trago sempre uma perspectiva unica de cada evento vivido.

Do maior festival de Danca Oriental do mundo - AHLAN WA SAHLAN - trouxe muitas coisas e nenhuma delas passa pela fama acrescida ou pelos aplausos.
Trago o prazer de ter desafiado a mente e expectativas de quem me viu actuar na Gala de Encerramento do evento, trago o Amor que me acolheu no final da noite e muito caminho percorrido ate ao momento em que fui convidada - devido ao reconhecimento do meu trabalho - pela criadora do Festival: Senhora Raqia Hassan.

Trago o orgulho de ter aberto ideias e caminhos atraves da inusitada criatividade que me sai das veias com a graca de Deus.

Trago tambem a aprendizagem do peso da inveja, da cobica e das muitas fragilidades humanas das quais tento nao tomar parte.

Trago sorrisos, muito nervosismo, o amor ao longe e tao perto e um ponto de partida pata algo que daqui nasce. AGORA.

No comments:

Post a Comment