Thursday, July 29, 2010


Cairo, dia 29 de Julho, 2010


Espectaculos diferentes - NILE MAXIM, CASAMENTOS e um RAMADAO ESPECIAL quase, quase a chegar...


Os desafios jamais de abandonam, gracas a Deus.

Para alguem mutante (ao segundo!) como eu, a estagnacao seria mortal. Por isso, tento nao queixar-me do cansacao que vem deste estilo de vida na qual tenho de adaptar-me a realidades distintas (e, frequentemente, adversas) e a constantes mudancas.


O treino de desapego que ja trago na bagagem deixaria qualquer Gautama Buddha impressionado!


Como a minha vida se baseia na combinacao bombastica entre mudancas, crescimentos e surpresas constantes, a minha danca acaba por reflectir isso mesmo e ai me vejo a mim mesma sempre movendo-me de forma inusitada (mas de onde sera que me chegam determinados movimentos?!).


Seguem-se novos espectaculos, como sempre.

E programacao especial para os casamentos que se multiplicam (gracas a Deus!).

E ainda um espectaculo dedicado ao Ramadao para cumprir esta estacao religiosa durante a qual estarei a actuar todos os dias (non stop!).


Deixo-me levar pelas mares e tento nao perguntar demasiado ou fazer planos. La dizia - alguem! - que a vida acontece nos intervalos de tempo que existem enquanto fazemos planos.


Remar contra a mare do Universo nao seria apenas arrogante mas tolo e inutil...

Deixando-me levar pelas correntes, rodeando-me -cada vez mais - de pessoas, objectos e energias que reflictam a minha Luz e nao tentem apaga-la.


Criando...

Deliciando-me com o livro ZORRO da autora chilena Isabel Allende (porque sera que os autores latino-americanos possuem um calor e uma humidade entranhados nas palavras que nao se encontra em autores de outras partes do mundo?!)

No comments:

Post a Comment