Thursday, September 16, 2010

Cairo, dia 16 de Setembro, 2010

Chuva de....revistas!

O meu vício número 1 é a leitura.

Hellooooo!!!!
(Se és alguém que segue os meus blogues, já te apercebeste disso).

Ele é livros em francês, espanhol, inglês e português (mais raros) e tudo o que cative o meu sobre-estimulado cérebro.
Não seria então de estranhar que me enviem de Portugal (obrigada, Pai!!!) umas revistinhas para matar as saudades às quais se uniram, de uma só tirada, as minhas publicações favoritas que consigo comprar aqui no Cairo.

Eis o que, neste momento, me povoa os olhos e a mente, de forma "light" mas tão prazeirosa:

1. Oprah Magazine.Acabadinha de chegar com o sugestivo título que tem tanto a ver comigo: "Own your power!".
My Nº1!

2. Psychologies, edição inglesa. Caríssima mas irresistível. Mais que tudo, uma revista com mensagens e imagens positivas que me elevam o espírito.

3. Vogue.
Esta vale pelas imagens. Os melhores fotógrafos do mundo criando mundos para este ícone da imprensa mundial. ADORO a doçura das suas páginas e o toque acetinado dos anúncios.
Cavalli em grande, o meu sonho de consumo ali, esparramado...em páginas e páginas de sapatos e roupa que são obras de arte.


4.Máxima, LuxWoman, Elle e VISÃO. Todas em português, selecção do meu querido pai que sabe que estes mimos me sabem pela vida...

Muito que ler...e saborear...porque a vida de uma leitora viciada não se compõe apenas de Shakespeare, Foucault e J. Luis Borges.

No comments:

Post a Comment