Cairo, dia 17 de Setembro, 2010
Conquistas.
Das muitas conquistas (pessoais e profissionais) de que me orgulho, encontro - subitamente - as duas que mais me enchem a alma e me devolvem uma maravilhosa imagem de mim mesma:
QUIETUDE (OU PAZ INTERIOR) E DIGNIDADE.
Estas duas pequenas palavras representam grandes conquistas, aquelas de que mais me orgulho e que me moldam como barro molhado nas mãos de um hábil artesão.
Chegar a este ponto de maturidade no qual já conquistei uma PAZ interior inabalável (apesar das máfias em que me movo e de todos os obstáculos que enfrento) e um sentido de DIGNIDADE a toda a prova deixa-me FELIZ, REALIZADA, SEGURA DE MIM MESMA E DE QUEM SOU.
Não será de admirar que tanta gente me julgue arrogante!
Gosto muito de mim mesma e respeito-me a 100% e isso pode dar a impressão de arrogância mas não se trata disso.
Prezo ter a simplicidade das crianças e, ainda assim, uma convicção naquilo que sou, na MULHER que me tornei e nas provas de fogo a que fui posta à prova, resolvendo sempre ir pelo caminho mais difícil mas, de acordo com a minha consciência, mais justo e humano.
Um vez mais, ao sentir esta QUIETUDE em mim e vendo o reflexo no espelho de alguém que carrega a bandeira da DIGNIDADE lá bem no alto, sinto orgulho...e uma alegria imensa de ser quem sou e ter chegado onde cheguei de forma honesta e transparente.
É tão bom aprendermos a gostar de nós mesmos...sabe muito, muito bem...
:)
No comments:
Post a Comment