Thursday, September 16, 2010

Cairo, dia 16 de Setembro, 2010

" Pernas para que te quero!"

Ah, quero-as para tantas coisas...(às minhas pernas, salvo seja!). Coisas confessáveis e outras inconfessáveis.
Coitadas, quanto têm sido massacradas e usadas sem dó nem piedade mas AGORA, graças a Deus, tenho 3 dias inteirinhos para não fazer aquilo que mais AMO: DANÇAR!!!

A palavra de ordem seria DESCANSO mas eu teria de ser outra pessoa para aplicar essa palavra.
Tentarei não dançar nos próximos 3 dias. Tudo o resto (usem a vossa imaginação), fica para outros descansos porque a VIDA é feita de MOVIMENTO.

Nestes 3 dias de descanso, tenciono:

1. Pôr em dia uma data de compromissos e tarefas adiadas há séculos.

2. Saír com amigos (talvez uma milonga...mas isso já inclui DANÇA...hhhmmm.......talvez tenha de quebrar a promessa que fiz a mim mesma).

3.Ler, ler, ler. A sério. Porque, no resto dos dias, as leituras são feitas entre espectáculos e nas viagens de táxi. Isto não são leituras a sério...

4. Ir ao longínquo shopping mall CITY STARS na esperança de encontrar um bom filme. Depois do deprimente "DESPICABLE ME", fiquei com receio de olhar para a selecção de filmes disponível.

5. Arrumações de uma casa que está um caos e de uma mente que se encontra no mesmo estado.

6. Imprevistos que surgirão, como sempre.

No comments:

Post a Comment