Thursday, September 16, 2010

Cairo, dia 16 de Setembro, 2010

"Estou de volta ao meu aconhego"

E outra canção que recordo de outra tele-novela (hoje é o dia do sarcasmo diabólico e das bandas sonoras de tele-novelas brasileiras) dizia assim:

"Estou de volta ao meu aconchego,
Trazendo na mala bastante saudade...
Querendo um sorriso sincero, um abraço,
para aleviar o meu cansaço..."

Elba Ramalho, no seu melhor!

E é assim que me sinto, já antecipando o regresso a Portugal.
Tres dias de descanso (relativo!), últimos espectáculos desta temporada e de caminho à minha "outra casa", a original, onde tenho as minhas raízes e chão.

Saudades imensas de família e amigos.
Do Silêncio e do Mar.

ATENÇÂO a TODOS:
A NÃO PERDER, OS MEUS WORKSHOPS DE DIAS 16 E 17 DE OUTUBRO (PROGRAMA DIVULGADO NESTE BLOGUE).


A minha alma já está de viagem................................

No comments:

Post a Comment