Monday, January 14, 2013

Festival Eilat, Eventos no Mundo*, Escrita: atarantada e feliz.

A caminho de Eilat (Israel) com uma mala cheia de danças, músicas, Egiptos, amores e muitos frutos colhidos das minhas batalhas e aventuras.
Mais viagens pelo mundo sendo anunciandas - e há muito tempo prenunciadas - e um Amor crescente pela Dança Oriental (inabalado pelas dificuldades, pelos preconceitos e pobreza de espírito que continuo - infelizmente - a encontrar em muita gente).

  • Fica o LEMBRETE* do WORKSHOP E DA CONFERÊNCIA EM LISBOA NO DIA 26 DE JANEIRO. EU MESMA DAREI O WORKSHOP (ORIENTAL MODERNO E FOLCLORE EGÍPCIO-NÚBIO) E UMA CONFERÊNCIA COM CONVIDADOS MUITO ESPECIAIS (ver "posts" anteriores com o programa detalhado do evento).

  • Logo de seguida é o Porto que acolhe mais dois workshops e uma Conferência - dia 17 de Fevereiro (informações detalhadas num "post" anterior deste blogue).

  • Fiquem atentos ao meu WEBSITE: www.joanasaahirah.com e mandem sugestões de artigos que  gostariam de ver por lá.
 *

Coisas de "gaija" (também tenho direito a uma quota parte de essencial superficialidade):

P.S.: Tenho de ter este vestido!
O belo do chinelo de praia vai comigo para Eilat  na esperança de um sol e  de um mar  URGENTES. Em tempos de crise: em vez de Chanel Nº5 ficamo-nos pelo "Chinel Nº5 mas vai dar ao mesmo porque o que conta é a intenção.

QUERO - porque quero - uma rede e um chapéu assim.

Perfeitos para acompanhar o meu amado "Starbucks" na escala que farei em Istambul - a caminho para Israel. Admiro quem consegue fazer dieta: admiro (mas não me incluo nesse grupo de ilustres dietistas).

Levo a minha revista preferida debaixo do braço (edição de Fevereiro da Oprah magazine) e o livro "Vagina" da Naomi Wolf para devorar no avião. Espero que as hospedeiras da "Turkish Airlines" não se choquem com o título do livro.


No comments:

Post a Comment