Tuesday, January 22, 2013

Tesouros privados***

Eis alguns dos meus tesouros privados:
Um dos quadros pintados e oferecidos pela minha mais querida amiga: Margarida Pó.  Título do quadro: A Vontade.

Nª 1: Libreto to Musical "Billy Elliot" ao qual fui assistir no passado mês de Dezembro, em Londres;
Nº2: Fotografia do meu queridíssimo amigo e professor Mahmoud Reda. Mahmoud com cerca de 3 anos , montado num avião da 2ª guerra mundial e empunhando uma "assustadora" pistola;
Nª3: Livro "Pursued by a Bear" comprado na loja de "souvenirs" do Teatro "The Globe", conhecido pela sua associação a William Shakespeare - Bankside, Londres;
Nº4: Camponesa de barro oferecida pela minha irmã Yasmine Kamel;
Nº5:  Anjo dentro de uma tijelinha que trouxe de Yucatán, no México. Ao seu lado está (pouco visível) uma tabuleta de metal com a imagem da Nossa Senhora de Fátima e uma inscrição que diz "Deus é Amor" - presente da minha avó e amuleto de protecção e benção que levo para todo o lado onde vou actuar e ensinar;
Nº6: Álbum de imagens do verdadeiro Egipto compilado pela minha sister Yasmine Kamel.
Nº 7: Santa negra do Brasil oferecida pela minha mãe;
Nº8: Escultura de madeira trazida de Moçambique por um querido amigo meu (a FORÇA da intenção com que se oferece algo é Mágica).


Outro belo e carinhoso quadro pintado para mim  pela minha amiga Margarida Pó e um anjo oferecido por  Sandra Maryam aquando da minha partida para o Egipto (altura em que toda ESTA* Aventura começou).

Pormenor da fotografia de Mahmoud Reda, em bebé, montado num avião e segurando uma perigosa pistola ;).

No comments:

Post a Comment