Tuesday, January 29, 2013

Por estes dias (lunares)...

Sem este menino - o café - eu não era ninguém. Haja corpo, cérebro, coração e Alma para toda esta VIDA!
Companheiro fiel da escrita, da leitura, do reencontro de amigos, dos despertares.

Basicamente: é isto. Mais coisa, menos coisa.

Novas Criações no meu Caldeirão Mágico (mais do que nunca!).
Na Escrita, na Dança, nos novíssimos projectos e VITÓRIAS que 2013 já trouxe, traz e trará.
 Tudo começa dentro de nós: a dança - como a Vida.


Pois claro: eis-me aqui representada pelo "Louco"  do meu amado Tarot ( Arcano 0  ). A eterna aprendiz, aventureira, criança, amante - teimosamente agarrada a uma ingenuidade que me preserva a Humanidade.
Amén e AMEM. Novas aventuras, saltos e VOOS
"on the way".

Aqui fica o desafio mais difícil de todos (para mim): ORAR, ESPERAR e CONFIAR. 
Que a Lua em mim me dê essa Sabedoria: a do Silêncio. Que o Yin floresça em mim e deixe o meu Yang descansar um pouco (que ele se encoste a uma árvore a ler um bom livro, please!).

No comments:

Post a Comment