Monday, January 28, 2013

"Transvanguarda" da Dança Oriental


E aqui deixo a referência bibliográfica de um EXCELENTE livro que o meu querido Américo me ofereceu:
"Na rua árabe" ao autor Nuno Rogeiro.
Aqui fica uma pérola - mais uma! - do querido Américo Cardoso:

Quando corrigido por mim no uso do termo "Velha Guarda" aplicado a ele próprio, a mim, à Yolanda Rebelo, à Sara Naadirah e à AdiraGram ( conferencistas da Tertúlia Oriental do passado Sábado) o Américo corrigiu o termo referindo que nós não somos da velha guarda mas da "TRANSVANGUARDA" da Dança Oriental.

Achei o máximo, é claro (as nossas batatinhas do LIDL são eternas, caro Américo); mas permitam-me excluir-me de qualquer grupo ou movimento. 

Não pertenço a grupos, movimentos, tendências, modas, máfias, organizações, rectaguardas, atrás-guardas, vanguardas ou transvanguardas. 
Pertenço a mim mesma, à Alma do Mundo, a toda a Individualidade e a toda a Unidade que ela acarreta. Tenho dito: e feito.:)







No comments:

Post a Comment