Tuesday, September 20, 2011



Adrenalina (s).



Vivo por e para elas.

A adrenalina de uma boa gargalhada, tao comum aqui nesta tresloucada cidade do Cairo.

A adrenalina que a música e a danca me provocam, porque requerem mais de mim do que eu mesma.

A adrenalina de me apaixonar, constante e exaustivamente, por tanta gente e coisa fascinante.

A adrenalina da queda e da subida, de saber que nao existe topo de montanha sem vale profundo e escuro onde caímos para aprendermos as licoes grandiosas da

HUMILDADE e da COMPAIXAO.


A adrenalina de nao saber o que me espera ao virar da esquina, sabendo - no entanto...- que aquilo que me espera ao virar dessa esquina é o que tem de ser para meu caro desconforto, crescimento e deleite meio alucinado. Como quem sorri a meio da mais estridente crise de choro.

1 comment: