Wednesday, September 7, 2011










Depois de Miami...o que se segue!







As já famosas batalhas travadas entre mim e o sistema apodrecido da Danca Oriental no Cairo!


Batalhas ganhas e outras, aparentemente, perdidas entre mim e os "senhores e senhoras" da máfia da Danca Oriental, muitas aprendizagens, endurecimentos mentais e manutencao de um coracao ainda HUMANO, apesar de tanta desumanidade ao meu redor.


Resultado: mais forte e inspirada que nunca porque sou daquelas guerreiras que custam a morrer, por mais embates que apanhem de todos os lados!



De cada ataque baixo do inimigo, eu construo uma nova fortaleza e uma licao aprendida.


De cada traicao e tentativa de me "cortarem as pernas" por nao me vender ao sistema e sua prostituida lógica, eu ergo novos sonhos, cada vez mais altos e límpidos.



Nao quereria estar na pele dos meus inimigos. Deve ser bastante frustrante tentar combater-me...


A guerra nao está concluída e eu jamais entro numa luta para perder, por isso NOVOS PASSOS se avizinham no Cairo e mais praparativos para os próximos

workshops em Itália, já em Outubro e

mais workshops em Espanha em Novembro!


Escrita do meu livro em andamento, caminhando conforme a minha alma quer...


Exausta e FELIZ com o resultado do meu trabalho em Miami e com o re-encontro com amigos de outras paragens e o conhecimento de novas pessoas que me encheram de ALEGRIA.




Dos músculos cansados, novas dancas (mais limpas e livres de tudo o que é acessório/negativo) nascem em frente dos meus olhos, como se a obra nao fosse minha. Porque nao o é.




Grata a Deus por me emprestar o DOM de criar, os talentos, inteligencia, energia, corpo e inspiracao para seguir o meu CAMINHO.


Grata. No meio do deserto. GRATA.No meio da fértil cidade de abundancias mil. GRATA.

No meio da tempestade. GRATA. No meio do SOL ardente que tudo anima. GRATA.

Grata.*Quase em segredo porque GRATIDAO sincera é assunto privado.

1 comment:

  1. Querida Joana! Para vc esse tecxto abaixo!!! bjssss de luz
    "Meu destino é viver na arena, dançando entre leões famintos. É um perigo, eu sei. Porém, nos intervalos das lutas, sorrindo, tomo sempre vinho rouge no gargalo colorido das garrafas de cristal. Talvez um dia eu acabe até morrendo na arena, quem sabe. Acontece que, antes de "morrer" na arena, eu VIVO na arena — e isso faz toda a diferença. Prefiro ser um gladiador ensangüentado a ser um boi feliz!
    Meu coração precisa de sangue, não de capim!"
    Edson Marques

    ReplyDelete