Saturday, September 17, 2011

















































Convencao de Danca Oriental em Miami!











Um dos privilégios de ser artista e professora convidada em eventos espalhados pelo mundo inteiro passa por conhecer outras culturas, mentalidades, sabores, aromas, PESSOAS!


Claro que o trabalho em si e a aceitacao que este tem por parte dos alunos e das audiencias que me seguem continua a ser o meu alvo a atingir e o maior prazer de todos mas VIAJAR geográfica e emocionalmente por paragens distantes dá-me uma felicidade imensa.




Miami foi um caso a parte nesta lista de privilégios porque, por atrasos de voos e contratempos atrás de contratempos, acabei por fazer duas viagens longuíssimas e nao ter tempo para conhecer Miami. Foi chegar, trabalhar e vim embora sem tempo para respirar.




A esponja curiosa e apaixonada que há em mim nao me desapontou, no entanto...assim que cheguei a Miami - a meio da noite, com o fuso de horário todo trocado e depois de cerca de 30 horas de viagem de uma só assentada - pude deliciar-me com a humidade sensual e o calor que chegam de Cuba, ali tao perto...




Aproveitei todo o carinho dos alunos e do público que me aguardava com imensa expectativa e alegria e ainda disfrutei de uma bela tarde de chuva londrina, aquando em transito pelo aeroporto de Heathrow, Inglaterra.




Cada vez mais me convenco que parte de nós, da nossa imaginacao e vontade de sermos FELIZES, o degustar de cada momento de vida que nos é oferecido sem garantias de um amanha.




Quando fiquei "presa" no aeroporto de Londres, esperando por um aviao que só viria daí a 8 horas, nao podia imaginar que esse tempo seria ocupado com o sabor da minha primeira chuva inglesa, tao bela e única em carácter como a descrevem escritores e romanticos.


No comments:

Post a Comment