Saturday, September 10, 2011













Fotografia de Denise Marino
tirada durante a minha actuacao em Miami Bellydance Convention.

http://www.denisemarinophotos.com/

"As pessoas fortes e as cascatas tracam sempre o seu próprio caminho."
Anónimo

Que bela fotografia, meu Deus!
A Denise Marino tentou seguir os meus (loucos e reais) movimentos durante as minhas actuacoes na Convencao de Danca Oriental em Miami, há uns dias atrás.
Se a minha danca nao prima pela vaidade mas pelo imperativo de COMUNICAR emocional e espiritualmente com o meu público, entao nao será difícil entender a minha admiracao pelo trabalho, perspicácia e sensibilidade da Denise.

Captar um momento no qual tanto de mim e da minha Arte se definem nao é para todos.
A expressao da minha cara, cabeca e maos diz muito daquilo que eu entendo ser
DANCA ORIENTAL.
Sentimento que vem de dentro - como indicam as minhas maos - e o abandono que me leva ao amago da minha Alma para, a partir dele, poder alcancar o meu público estao contidos nesta imagem de forma clara.
Grata a Denise por esta imagem que fala por mil palavras e canta todas as músicas contidas num momento eterno de SILENCIO.

No comments:

Post a Comment