Saturday, September 17, 2011







Eu, traduzida nestas palavras que se seguem:





















"Meu destino é viver na arena,

dancando entre leoes famintos.

É um perigo, eu sei.


Porém, nos intervalos das lutas, sorrindo, tomo sempre vinho rouge no gargalo colorido das garrafas de cristal.

Talvez até um dia eu acabe morrendo na arena, quem sabe.

Acontece que, antes de "morrer" na arena, eu VIVO na arena e isso faz toda a diferenca. Prefiro ser um gladiador ensanguentado a ser um boi feliz!

Meu coracao precisa de sangue, nao de capim."

Edson Marques






Texto enviado por Renata Lobo que, assim sem querer, me arrancou lágrimas felizes dos olhos.

Há muito tempo que nao lia um texto que tivesse TANTO a ver comigo. Por alguma razao, a Renata le-me os pensamentos e le-me cá por dentro que é a soma de muitas mais belas coisas do que somente pensamentos. Desta telepatia estranha eu nada tenho a dizer.



Do amor, criatividade, delicadez e generosidade com que ela me anima o coracao, só posso dizer: Grata.



Linda, linda Renata...alma gémea minha de uma espécie tao bonita que eu nem preciso definir.





1 comment:

  1. Linda Joana!!! Texto de uma guerreira, assim como vc! Bjs de luz! Com carinho!

    ReplyDelete