Tuesday, September 6, 2011



Grata a Miami!






Viagem relampago a Convencao de BellyDance de Miami, ensinando e actuando para gente bonita, calorosa e ansiosa por aprender e se encantar.


Fora a distancia e a tortura dos aeroportos e avioes (cada vez mais próximos de autocarros) com suas filas intermináveis de gente e suas inspeccoes exaustivas, a viagem foi um SUCESSO!


Se descansei? Pois...NADA!

Se vi Miami? Naaah!

Mas dancei, partilhei paixao e conhecimentos. Partilhei-me e fui recebida com reconhecimento de amor. Que mais pedir?!


De regresso ao casa, por lapso da companhia aérea, perdi o meu voo que ligava Londres ao Cairo. Exausta e sonolenta, amaldicoei Deus e os diabos até olhar pela janela do aeroporto e ver a minha primeira chuva londrina...fitando um parque de estacionamento e essa famosa luz sombria de Londres, agora molhada por uma bela chuva invernosa, pude apreciar a oportunidade que Deus me dera para usufruír da beleza do mundo.

É que Deus tende a ser muito "generoso" comigo quando se trata deste tipo de oportunidades...quero eu dizer, obstáculos constantes que me abrem as portas a diversas belezas do Universo! Por vezes, desejava que Deus nao me desse TANTAS oportunidades de ver a beleza e que, simplesmente, me facilitasse a vida, de vez em quando, mas entao apercebo-me que me aborreceria.


Cappuccino numa mao, livro "The Kid" (da mesma autora de "Push", Sapphire) na outra, e boca aberta face ao espectáculo inesperado de uma bela bela londrina matinal.


Obrigada, MIAMI!

Obrigada, Universo cheio de BELEZAS tao múltiplas e indescritíveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment