Tuesday, September 27, 2011
















































Post dedicado aos meus fans, alunos, públicos e seguidores de toda a espécie.



É com imensa gratidao e amor que dedico este post a todos aqueles que, de forma positiva ou negativa, seguem o meu percurso profissional, celebrando os meus exitos e vitórias como se fossem seus e RECEBENDO o meu trabalho de bracos e coracao abertos.

Sem voces, nada do que conquistei seria possível.


Que SONHEM para lá de todos os limites - os limites de outros e aqueles que voces inventam para si próprios - e que tenham a CORAGEM e a ENERGIA para CAMINHAR e pagar o preco pela realizacao dos vossos mais apaixonados desejos.

Perseveranca, inteligencia, teimosia e fé em voces mesmos e as ACCOES arriscadas que estao nas vossas maos tomar. O resto é jogo invisível do Universo.

Há que caminhar. E confiar no resto...




"Eu caminho vivo no meu sonho estrelado."

Victor Marie Hugo











No comments:

Post a Comment