Monday, April 12, 2010


Cairo, dia 11 de Abril, 2010

Backstage

O se passa antes, depois e entre cada espectaculo consegue ser, por vezes, mais interessante do que os espectaculos em si.
O convivio entre mim e os meus musicos, tecnicos, empregados de mesa e afins...tudo aquilo que as mentes sabias sempre me aconselharam a nao fazer: misturar-me com o submundo do espectaculo!

Isto porque, a esmagadora maioria dos musicos e mafia associada ao meu trabalho, pode ser considerada uma corja de pessoas pouco recomendaveis e autenticos tubaroes em busca de iscos...(sexo e dinheiro estao no topo da lista dos tubaroes).

Isto porque eu sou vista como a estrela e quem trabalha para mim representa a rale...
Nunca consegui encaixar esta ideia de classes, de niveis, de separacoes.
Nunca.

Preciso de misturar-me, relacionar-me com quem comigo cria mundos todas as noites, conhece-los para poder manejar os seus talentos e limitacoes, envolver-me com estes seres humanos a quem eu vou pedindo musica e talhadas consideraveis do seu coracao e da sua alma...

Por isso, cometo todos os erros em relacao aos quais fui avisada e misturo-me com todos os que comigo trabalham e dai retiro mais prazer que desilusao.
Os risos, os ensaios, as tensoes e as emocoes que vivemos juntos, fechados no nosso mundo de musica e loucura nao tem preco.

Agradeco a Deus por tudo.Sempre.

No comments:

Post a Comment