Friday, April 9, 2010






Cairo, dia 9 de Abril,2010

As favoritas

Encontro imagens e musicas que falam mais que mil palavras.
Estas sao algumas dessas imagens.
A fotografia em que sorrio com um sorriso sentido encontra-se em primeiro lugar.
A vida tem de ser ASSIM.Como este sorriso.
Lembro-me que, no momento em que este sorriso foi captado, o meu tabal (louco, alucinado, amado e famoso Maradona)estava a provocar-me criando detalhes inesperados dentro da musica.
Estou sempre rodeada de pessoas com uma ponta - consideravel - de loucura. Esse sentido fora da vida normal que me ajuda a sobreviver as dores, aos maus momentos e a todas as dificuldades.

Estes momentos de loucura que ocorrem entre mim e os meus musicos dao sentido a minha caminhada.
Lindo. Adoro este meu sorriso porque sei o que representa.

Em segundo lugar, vem a foto em que estou com os olhos fechados.
Nao existe musica sem SILENCIO e introspeccao. Nao podemos dar aos outros aquilo que nao temos.Primeiro e sempre...ha que olhar para dentro onde TUDO de IMPORTANTE se encontra.Esta fotografia representa esse silencio absoluto e indispensavel.

No comments:

Post a Comment