Wednesday, April 14, 2010





















Cairo, dia 14 de Abril, 2010

Rebeldia

A minha menina mais nova (Kenzi de seu nome, resgatada por mim da rua)representa aquilo que eu espero jamais deixar de ser: Rebelde.

Quando a vi sentada numa cadeira de jardim, ainda baby e com uma patinha partida, ronrronando quando olhava para ela e lancando-me aquele olhar desafiador que so os felinos conseguem ter, decidi que tinha de leva-la para casa.

Da rebeldia inicial resta...TUDO!
Trata-se de uma gata baladi, vinda da rua e com genes de sobrevivente nata.
Isso nota-se na forma como pega na minha lingerie e corre pela casa toda de cuecas na cabeca ou na forma como ataca o meu outro anjo, Sweetie e finge que nada se passa se nota que eu estou a assistir a cena.

A rebeldia que vejo nesta criatura de Deus encanta-me e, em silencio, vou pedindo que essa mesma rebeldia que me trouxe ate ao Egipto jamais me abandone.

Garras.
Vontade de agitar e a ausencia de medo de INCOMODAR. Ahhh...dificil mas...estou concentrada no assunto.

No comments:

Post a Comment