Wednesday, April 14, 2010




Cairo, dia 14 de Abril, 2010

Mais retiros...

De vez em quando, la desapareco do espaco cibernetico.
Bem tento estar sempre em todas mas sou humana e o meu dia tem 24 horas como o dia de qualquer pessoa.
Actuar diariamente, ensaiar e programar novos espectaculos constantemente, coreografar e ensinar outras pessoas, trabalhar no meu livro e ainda actualizar dois blogues - um em portugues e outro em ingles: www.joanabellydance.blogspot.com - nao sera tarefa facil.

A isto se junta uma vida que tento viver o mais normalmente possivel.
Cuidar de mim (um pouco, ou de vez em quando...:( ), da casa onde vivo, das minhas gatinhas/anjos lindos, dos meus poucos amigos verdadeiros a quem tento mimar por serem tao raros, da burocracia que sempre rodeia a vida de uma bailarina estrangeira no Egipto, etc...

Ver crescer a carreira que sempre sonhamos so pode ser maravilhoso mas existe um preco a pagar, inevitavelmente.
Ja nao me recordo da ultima vez que fui ao ginasio ou fiquei, preguicosamente, num cafe com amigos falando sobre coisas banais.
Ja nao me lembro da ultima vez que fui ao cinema ou da ultima vez em que pude dormir uma boa noite de sono sem preocupacoes ou pressoes no dia que amanhece.


Ja nao me lembro o que significa ter uma vida normal, igual a de toda a gente.
Sim, nunca desejei uma vida normal para mim! Touche.
Mas, no meio de tanta agitacao e criacao constantes, necessito algum equilibrio e esse chega na forma da tao detestada NORMALIDADE.

No fundo, andamos todos em busca de equilibrio.
Por isso, retiro-me - uma vez mais - para poder coreografar as pecas que ensinarei nos dois grandes Festivais que se seguem na America Latina (Colombia e Argentina).
Retiro-me para programar algo novo para o NILE MAXIM, arranjar musicas ja existentes, trabalhar nos dois novos temas que foram compostos para mim, entrar nesse mundo musical de notas, emocoes e sonhos.

Por mais que tente, nao consigo estar em todo o lado ao mesmo tempo. Impossivel!
Aqui ficam alguns flashes (curtos, por falta de tempo) sobre a India e um ATE JA...

No comments:

Post a Comment