Monday, April 12, 2010


Cairo, dia 11 de Abril, 2010

Lar, doce lar...


Sabe tao bem viver a dois minutos (a pe!) do NILE MAXIM! Ohhhhh....se sabe....

Depois de ter perdido horas e horas incontaveis em filas de transito infernais e muito dinheiro em taxis e chauffeurs que me davam mais dores de cabeca do que ajudas, nao posso descrever o bem que sabe assentar arraial no coracao de Zamalek e o luxo que representa estar tao perto do meu trabalho regular e a meio caminho dos locais relativos a outros trabalhos (casamentos, eventos variados, grandes festas).

As arrumacoes tambem estao a caminhar depressa e, dentro de dois dias, espero ter uma casinha minimamente apresentavel.
Sabe bem construir um lar, no meio de tanta viagem e atribulacoes.

Mas...nunca deixo de ser a cigana que sempre fui...
Para nao quebrar a tradicao, ja me estou a preparar para viajar para a Colombia e para a Argentina para dois MEGA EVENTOS que serao, sem duvida alguma, pedras basilares na minha carreira.

Ja sinto os arrepios que so novos desafios me causam!
Excitada e nervosa...

No comments:

Post a Comment